O foco no e-commerce, a valorização dos serviços e a personalização
compõem a receita de sucesso da Netshoes. Desde 2007, quando decidiu se
tornar um dos maiores varejistas online do Brasil, a companhia viu sua
equipe passar de 35 colaboradores para mais de 1.600 e, hoje, registra
um faturamento anual de R$ 1 bilhão, com operações também no México e na
Argentina.
Somente o Marketing conta com 100 profissionais, além de agências parceiras, que trabalham constantemente para oferecer o produto ideal, para a pessoa certa no momento certo. No total, são mais de 30 mil itens que pretendem atender aos desejos de qualquer perfil de consumidor
“Acreditamos que não somos uma loja de um consumidor específico. Todos são consumidores na Netshoes. Temos que trabalhar a personalização de uma forma muito intensa e muito forte, se queremos falar com a mulher classe A e com o homem classe D”, conta Roni Cunha Bueno, Diretor de Marketing da Netshoes, em entrevista à TV Mundo do Marketing.
Somente o Marketing conta com 100 profissionais, além de agências parceiras, que trabalham constantemente para oferecer o produto ideal, para a pessoa certa no momento certo. No total, são mais de 30 mil itens que pretendem atender aos desejos de qualquer perfil de consumidor
“Acreditamos que não somos uma loja de um consumidor específico. Todos são consumidores na Netshoes. Temos que trabalhar a personalização de uma forma muito intensa e muito forte, se queremos falar com a mulher classe A e com o homem classe D”, conta Roni Cunha Bueno, Diretor de Marketing da Netshoes, em entrevista à TV Mundo do Marketing.
Leia na integra em Mundo do Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui a sua opinião.
Conto sempre com a sua visita e participação.
Lucilene de Sá