15 de mai. de 2012

Netshoes e as oportunidades de mudar o e-commerce

         O foco no e-commerce, a valorização dos serviços e a personalização compõem a receita de sucesso da Netshoes. Desde 2007, quando decidiu se tornar um dos maiores varejistas online do Brasil, a companhia viu sua equipe passar de 35 colaboradores para mais de 1.600 e, hoje, registra um faturamento anual de R$ 1 bilhão, com operações também no México e na Argentina.

      Somente o Marketing conta com 100 profissionais, além de agências parceiras, que trabalham constantemente para oferecer o produto ideal, para a pessoa certa no momento certo. No total, são mais de 30 mil itens que pretendem atender aos desejos de qualquer perfil de
consumidor

      “Acreditamos que não somos uma loja de um consumidor específico. Todos são
consumidores na Netshoes. Temos que trabalhar a personalização de uma forma muito intensa e muito forte, se queremos falar com a mulher classe A e com o homem classe D”, conta Roni Cunha Bueno, Diretor de Marketing da Netshoes, em entrevista à TV Mundo do Marketing.



       Leia na integra em Mundo do Marketing.




Fonte: Mundo do Marketing | 15/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.

Conto sempre com a sua visita e participação.

Lucilene de Sá