24 de ago. de 2012

Ex-executivos de UOL e Virid lançam empresa para mudar o e-commerce

O comércio eletrônico no Brasil está em vasta expansão, muitos empresários estão iniciando nesse mundo maravilhoso. Com este cenário os empresários Vinicius Pessin, ex-diretor geral do UOL Host, e Walter Sabini Junior, fundador da VIRID, que hoje pertence a Experian, fundaram a e-smart.
A e-smart, promete trazer mudanças no provimento de soluções para o e-commerce. A Plataforma e-smart atenderá as empresas que desejam atuar no comércio eletrônico independente do seu tamanho. O serviço engloba desde o desenho de uma oferta atraente até a experiência do usuário com um claro plano operacional, técnico e financeiro.
     Mesmo antes do seu lançamento os acionistas da e-smart já negociavam aquisições de empresas estratégicas para as pretensões da Companhia. A primeira aquisição concluída é da VirtualBiz, que atende mais de 50 Lojas Virtuais, entre elas Hering, Nutriworld e Arena.
    “A e-smart quer estar ao lado dos clientes em cada passo do seu desenvolvimento no e-commerce. Por isso, vamos investir constantemente em inovação e visionar formas diferenciadas de vender pela Internet”, explica Sabini.
      Com uma poderosa ferramenta de e-commerce, a empresa pretende incluir as PMEs no varejo online. O serviço destinado às iniciantes no e-commerce estará disponível em 45 dias. A plataforma Online, como é chamada, foi testada por um grupo de 20 pequenas empresas que não possuíam em seus quadros pessoas com conhecimento em informática. Com poucos passos, os Beta testers montaram e publicaram suas lojas sem maiores entraves.
       “Não há nada parecido com esse serviço no Brasil. Reunimos em uma única ferramenta as melhores experiências de usabilidade, intuitividade e design”, complementa Pessin.
        A e-smart surge com uma equipe de 20 profissionais oriundos das mais renomadas empresas do setor. A previsão é finalizar 2013 com 200 clientes e faturamento de mais de R$ 20 milhões.
        Vamos Juntos aproveitar mais esta oportunidade.




2 comentários:

Deixe aqui a sua opinião.

Conto sempre com a sua visita e participação.

Lucilene de Sá