Um novo modelo de negócios, que promete ser a onda da internet e das
compras online, foi inaugurado este mês.
O I Love e-commerce (http://iloveecommerce.com.br/),
idealizado pelas empresárias Mariana Villela Ribeiro e Bárbara Jalles
Guimarães, é um agregador de lojas virtuais com foco em um público
feminino exigente, que reúne marcas de diversos segmentos em uma
plataforma dinâmica e completa, porém com apelo mais intimista e um
trabalho de curadoria minucioso em cima de cada produto indicado.
Amantes do mercado online, a ideia das sócias foi a de criar uma
plataforma na web na qual pudessem reunir apenas lojas virtuais bacanas –
não necessariamente caras – e de serviço impecável.
O I Love e-commerce traz de forma descomplicada o que há de
mais interessante à venda na internet - de roupas, acessórios e
cosméticos a objetos de decoração, presentes, livros, filmes e uma
variedade de outros itens. Um dos maiores diferenciais fica por conta
dos comentários bem específicos que aparecem em alguns pop-ups de
informações atrelados a cada produto, a fim de ajudarem a internauta no
momento da compra. O foco é fornecer informação relevante com a
possibilidade de adquirir o produto ali mesmo, com um clique.
Inteligente, rápida e prática, a navegação no site também é um plus
para as internautas preguiçosas. No I Love e-commerce os produtos ficam
dispostos horizontalmente e são carregados à medida que a usuária
desliza a barra de rolagem, o que evita ter que carregar várias páginas
para visualizar uma infinidade de itens. As ferramentas de busca são
fáceis e precisas e cada seção conta com filtros que podem ser
personalizados, nos quais a internauta pode escolher quais marcas/lojas
gostaria de visualizar ao mesmo tempo.
Como uma revista eletrônica com conteúdo editorial relevante e uma
linguagem atraente, o I Love e-commerce tem o intuito de elevar a ato da
compra on-line a um novo patamar, no qual, assim como em um ambiente
off-line, atmosfera, curadoria, diversão e praticidade também são
pré-requisitos. “A maioria dos ambientes de venda on-line é pautada
apenas em uma marca ou em um mix de itens, deixando de lado a
importância da experiência”, resume a sócia Mariana.
Fonte: http://www.panoramabrasil.com.br/i-love-ecommerce-agrega-lojas-virtuais-em-um-so-espaco-id92801.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui a sua opinião.
Conto sempre com a sua visita e participação.
Lucilene de Sá