19 de ago. de 2012

I love e-commerce agrega lojas virtuais

     Um novo modelo de negócios, que promete ser a onda da internet e das compras online, foi inaugurado este mês. 
   O I Love e-commerce (http://iloveecommerce.com.br/), idealizado pelas empresárias Mariana Villela Ribeiro e Bárbara Jalles Guimarães, é um agregador de lojas virtuais com foco em um público feminino exigente, que reúne marcas de diversos segmentos em uma plataforma dinâmica e completa, porém com apelo mais intimista e um trabalho de curadoria minucioso em cima de cada produto indicado. Amantes do mercado online, a ideia das sócias foi a de criar uma plataforma na web na qual pudessem reunir apenas lojas virtuais bacanas – não necessariamente caras – e de serviço impecável. 
  O I Love e-commerce traz de forma descomplicada o que há de mais interessante à venda na internet - de roupas, acessórios e cosméticos a objetos de decoração, presentes, livros, filmes e uma variedade de outros itens. Um dos maiores diferenciais fica por conta dos comentários bem específicos que aparecem em alguns pop-ups de informações atrelados a cada produto, a fim de ajudarem a internauta no momento da compra. O foco é fornecer informação relevante com a possibilidade de adquirir o produto ali mesmo, com um clique. 
   Inteligente, rápida e prática, a navegação no site também é um plus para as internautas preguiçosas. No I Love e-commerce os produtos ficam dispostos horizontalmente e são carregados à medida que a usuária desliza a barra de rolagem, o que evita ter que carregar várias páginas para visualizar uma infinidade de itens. As ferramentas de busca são fáceis e precisas e cada seção conta com filtros que podem ser personalizados, nos quais a internauta pode escolher quais marcas/lojas gostaria de visualizar ao mesmo tempo.  
   Como uma revista eletrônica com conteúdo editorial relevante e uma linguagem atraente, o I Love e-commerce tem o intuito de elevar a ato da compra on-line a um novo patamar, no qual, assim como em um ambiente off-line, atmosfera, curadoria, diversão e praticidade também são pré-requisitos. “A maioria dos ambientes de venda on-line é pautada apenas em uma marca ou em um mix de itens, deixando de lado a importância da experiência”, resume a sócia Mariana.





Fonte: http://www.panoramabrasil.com.br/i-love-ecommerce-agrega-lojas-virtuais-em-um-so-espaco-id92801.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.

Conto sempre com a sua visita e participação.

Lucilene de Sá