A  Daslu, grife de luxo brasileira, acaba de lançar a primeira loja  virtual da marca. A plataforma de e-commerce ficou por conta da VTEX,  empresa de tecnologia para o                                                                            comércio eletrônico                                              , e foi totalmente integrada ao ERP Linx já utilizado pela grife.
  Com  projeto da agência F.biz, a loja virtual da Daslu traz toda a linha  feminina e masculina, além da linha para bebês e de casa e Details. O  site ainda conta com uma equipe de personal stylist online, que poderá  auxiliar na composição de looks no momento em que o cliente efetuar a  compra, além de indicar as melhores roupas para diferentes ocasiões,  entre outras coisas. O VTEX E-commerce Suite, na versão Unlimited, foi  preparado com funcionalidades que permitem toda essa  tecnologia com o  conceito de compra colaborativa, uma vez que há interatividade durante a  escolha dos itens.
  Para  o diretor de e-commerce da Daslu, Luiz Pavão, a ideia de criar o  e-commerce da marca surgiu da crescente demanda do setor e da  importância de se estar presente no ambiente virtual. “O mercado de moda  na internet é um segmento que tem crescido muito nos Estados Unidos e  que aqui no Brasil já participa de quase 5% da fatia das vendas  virtuais. Acho que estamos apenas no início deste segmento aqui no País,  que ainda deve crescer aceleradamente nos próximos dois anos”, afirma.
   Com  a loja virtual em operação recente, os resultados já são positivos. “A  loja online já nos surpreendeu positivamente com os acessos e vendas.  Nossa expectativa é que o e-commerce represente 10% do montante de  vendas das lojas físicas, podendo alcançar os clientes que gostam de  Daslu e que estão espalhados pelo Brasil”, explica Pavão.
  Segundo  o gerente de TI da loja de luxo, Kleber Gomes, a inovação e o  pioneirismo da VTEX foram fundamentais para a escolha da empresa.  “Dentre vários motivos que nos levaram a optar pela VTEX, um dos  principais foi a flexibilidade, queríamos inovar e precisávamos de um  parceiro que não fosse ‘engessado’ para poder fazer tecnologicamente o  que nossa equipe planejasse. A plataforma irá nos beneficiar com as  constantes atualizações e melhorias, acompanhando as ideias de nossa  equipe que, como no mundo da moda, estão sempre inovando e ditando  tendências”, finaliza Gomes.
  E você já conhece o e-commerce da Daslu? O que achou? Deixe sua opinião. #VamosJuntos 
Abraços
Fonte:http://migre.me/5VTs4
 

 
 
Usabilidade ZERO
ResponderExcluirParece muito com a Privalia
Erros na navegação
Loja com layout pouco trabalho, feio para uma loja conceito em moda.
Pouca interação com rede social web2.0
Para público AAA só tem o preço falta conteudo e griffes
Não respeitaram as regras básicas de usabilidade, e nem o perfil de que vai acessar e comprar na Daslu.
ResponderExcluirReload na página.... Imaginava algo muito melhor!
Me decepcionei! :(
Nossa! Que loja feia e difícil de navegar parece um grande banner sem muitas inovações! To arrasada!
ResponderExcluir