19 de out. de 2011

Daslu no E-commerce


  A Daslu, grife de luxo brasileira, acaba de lançar a primeira loja virtual da marca. A plataforma de e-commerce ficou por conta da VTEX, empresa de tecnologia para o comércio eletrônico , e foi totalmente integrada ao ERP Linx já utilizado pela grife.
  Com projeto da agência F.biz, a loja virtual da Daslu traz toda a linha feminina e masculina, além da linha para bebês e de casa e Details. O site ainda conta com uma equipe de personal stylist online, que poderá auxiliar na composição de looks no momento em que o cliente efetuar a compra, além de indicar as melhores roupas para diferentes ocasiões, entre outras coisas. O VTEX E-commerce Suite, na versão Unlimited, foi preparado com funcionalidades que permitem toda essa  tecnologia com o conceito de compra colaborativa, uma vez que há interatividade durante a escolha dos itens.
  Para o diretor de e-commerce da Daslu, Luiz Pavão, a ideia de criar o e-commerce da marca surgiu da crescente demanda do setor e da importância de se estar presente no ambiente virtual. “O mercado de moda na internet é um segmento que tem crescido muito nos Estados Unidos e que aqui no Brasil já participa de quase 5% da fatia das vendas virtuais. Acho que estamos apenas no início deste segmento aqui no País, que ainda deve crescer aceleradamente nos próximos dois anos”, afirma.
   Com a loja virtual em operação recente, os resultados já são positivos. “A loja online já nos surpreendeu positivamente com os acessos e vendas. Nossa expectativa é que o e-commerce represente 10% do montante de vendas das lojas físicas, podendo alcançar os clientes que gostam de Daslu e que estão espalhados pelo Brasil”, explica Pavão.
  Segundo o gerente de TI da loja de luxo, Kleber Gomes, a inovação e o pioneirismo da VTEX foram fundamentais para a escolha da empresa. “Dentre vários motivos que nos levaram a optar pela VTEX, um dos principais foi a flexibilidade, queríamos inovar e precisávamos de um parceiro que não fosse ‘engessado’ para poder fazer tecnologicamente o que nossa equipe planejasse. A plataforma irá nos beneficiar com as constantes atualizações e melhorias, acompanhando as ideias de nossa equipe que, como no mundo da moda, estão sempre inovando e ditando tendências”, finaliza Gomes.
  E você já conhece o e-commerce da Daslu? O que achou? Deixe sua opinião. #VamosJuntos

Abraços

Fonte:http://migre.me/5VTs4

3 comentários:

  1. Usabilidade ZERO
    Parece muito com a Privalia
    Erros na navegação
    Loja com layout pouco trabalho, feio para uma loja conceito em moda.
    Pouca interação com rede social web2.0
    Para público AAA só tem o preço falta conteudo e griffes

    ResponderExcluir
  2. Não respeitaram as regras básicas de usabilidade, e nem o perfil de que vai acessar e comprar na Daslu.
    Reload na página.... Imaginava algo muito melhor!
    Me decepcionei! :(

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que loja feia e difícil de navegar parece um grande banner sem muitas inovações! To arrasada!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião.

Conto sempre com a sua visita e participação.

Lucilene de Sá