Bom dia galerinha do E-commerce, como foi o Dia das Mães do seu e-commerce?!
Atingiu as expectativas?
Outra pergunta importante, você se preparou (campanhas, produtos, frete) para esta data?
O Dia das Mães é a terceira maior data para o comércio em geral e o e-commerce não ficaria fora desta estatística.
Nos últimos anos o e-commerce "acordou" para esta data e vem se preparando com antecedência para atender aos filhos em geral e a data vem se apresentando como a primeira grande ação do ano.
Nos últimos anos o e-commerce "acordou" para esta data e vem se preparando com antecedência para atender aos filhos em geral e a data vem se apresentando como a primeira grande ação do ano.
Segundo o E-bit o crescimento foi de 16% em comparação com 2016, superando as expectativas que era de 7% de crescimento. O ticket médio também cresceu 3,7% passando de R$402 para R$417 reais.
Fonte: NovaVarejo |
O monitoramento da Ebit baseia-se nas compras realizadas no varejo eletrônico entre 29 de abril e 13 de maio.
Agora que a data já passou, é hora de analisar os prós e contras e tirar lições que podem ser aplicadas em outros momentos de grande potencial de vendas. #VamosJuntos, pois o ano ainda esta na metade e com planejamento e muito trabalho ainda podemos bater nossas metas.
Talvez você tenha interesse em:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui a sua opinião.
Conto sempre com a sua visita e participação.
Lucilene de Sá