21 de nov. de 2011

Dafiti lança revista de tendências

 
 



     A Dafiti (www.dafiti.com.br), empresa especializada na venda de moda online, começa a distribuir este mês a revista Dafiti , publicação impressa focada no universo fashion. O conteúdo da primeira edição é temático, voltado às vendas de final de ano da loja, que já registra 16 milhões de visitantes únicos em menos de um ano no mercado brasileiro. O tema verão é apresentado nos editoriais, que trazem composições que aliam a praia e o urbano, e também em diferentes seções da revista.
      Com o conteúdo voltado para as principais tendências e estilos da próxima estação, a Revista apresenta as seções sobre novidades, sugestões de looks, dicas de especialistas, especial de sapatos, seções masculina, esportiva e infantil. Outro importante bloco da publicação é o de bate-papos, o qual traz entrevistas com estilistas e diretores de criação de marcas vendidas na loja online.
     A publicação impressa tem a mesma preocupação do site da loja: manter-se fiel às cores e nuances de todas as peças expostas. O novo canal de comunicação foi desenvolvido e realizado pela equipe de marketing da empresa. 
       A revista foi criada para reforçar o conceito de que a operação da marca no Brasil vai além do varejo, atuando como geradora de conteúdo e influenciadora no mundo da moda, estreitando o relacionamento com clientes e formadores de opinião do tema.
       Desde sua chegada ao mercado brasileiro, no início deste ano, a Dafiti vem investindo em canais de comunicação com seus clientes e a mídia, como redes sociais e a Dafiti TV, com a meta de se tornar a líder no segmento de e-commerce de moda do País até o fim do ano.


Fonte: http://refrescante.com.br/dafiti-lanca-revista-de-tendencias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.

Conto sempre com a sua visita e participação.

Lucilene de Sá