8 de jun. de 2011

Crescimento de 40% no Dia dos Namorados para o E-commerce Brasileiro


   

   A data mais romântica do comércio em geral, segundo as expectativas da E-bit, o E-commerce brasileiro deve crescer mais de 40% neste Dia dos Namorados em comparação com o ano passado rendendo cerca de R$ 550 milhões.
   O Dia dos Namorados é a terceira data mais importante para o E-commerce ficando atrás somente do Natal e do Dia das Mães.
  Os setores que mais devem vender são os de eletrônicos e artigos de informáticas com grande destaque para os ablets que estão na crista da onda. Na seqüência nas expectativas estão os produtos relacionados a moda e acessórios, saúde, beleza, flores e cestas estão com ótimas perspectivas de vendas.
  Como os setores que devem vender mais têm alto valor agregado, a E-bit calcula que o ticket médio gasto será de R$ 375,00 reais.
  Um dos maiores diferenciais do E-commerce para essas datas festivas é que a compra pela internet é mais rápida e fácil por não ter tumultos e filas como em Shoppings Center, basta alguns clicks para encontrar o presente perfeito e com o melhor preço na maioria das vezes.
  Outro diferencial é a praticidade de presentear a pessoa amada que está distante, em outra cidade ou ate mesmo em outro país demonstrando o quanto ela é importante.
  Então... mais uma ótima oportunidade de vender muito e principalmente de conquistar e manter seus clientes. #VamosJuntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.

Conto sempre com a sua visita e participação.

Lucilene de Sá