27 de jun. de 2011

Está chegando! Social Media Day São Paulo é nesta semana!

Nesta quinta, dia 30 de Junho, acontece em São Paulo o Social Media Day. Idealizado pelo Mashable, o Social Media Day surgiu como uma forma de celebração do Dia Mundial das Redes Sociais. Sua primeira edição em São Paulo aconteceu no dia 30 de Junho de 2010, e entre mais de 700 eventos realizados em 93 países, foi o segundo maior do mundo. Apenas o realizado em Nova York conseguiu superar o número de participantes.
O número de inscritos para o Social Media Day São Paulo 2011 já ultrapassou o recorde de Nova York. Esta edição promete arrasar!
O evento é gratuito, e acontecerá em São Paulo no Teatro Gazeta, na Av. Paulista. Quem quiser se inscrever, é só clicar aqui.
Entre os palestrantes, já estão confirmados:
  • Julio Vasconcellos – Sócio-fundador e CEO do Peixe Urbano.
  • Rafael Losso – Consultor Livestream / Twitcam no Brasil.
O evento terá um lounge para os participantes poderem fazer network logo após as palestras, e contará praticamente com o mesmo formato do ano passado, uma junção de conteúdo, celebração, figurinhas carimbadas e também formadores de opinião emergentes. O Social Media Day é realizado pelo MOBMOB, e contará com o Patrocínio Like do Scup.
Nos encontramos lá! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.

Conto sempre com a sua visita e participação.

Lucilene de Sá