21 de nov. de 2011

Dafiti lança revista de tendências

 
 



     A Dafiti (www.dafiti.com.br), empresa especializada na venda de moda online, começa a distribuir este mês a revista Dafiti , publicação impressa focada no universo fashion. O conteúdo da primeira edição é temático, voltado às vendas de final de ano da loja, que já registra 16 milhões de visitantes únicos em menos de um ano no mercado brasileiro. O tema verão é apresentado nos editoriais, que trazem composições que aliam a praia e o urbano, e também em diferentes seções da revista.
      Com o conteúdo voltado para as principais tendências e estilos da próxima estação, a Revista apresenta as seções sobre novidades, sugestões de looks, dicas de especialistas, especial de sapatos, seções masculina, esportiva e infantil. Outro importante bloco da publicação é o de bate-papos, o qual traz entrevistas com estilistas e diretores de criação de marcas vendidas na loja online.
     A publicação impressa tem a mesma preocupação do site da loja: manter-se fiel às cores e nuances de todas as peças expostas. O novo canal de comunicação foi desenvolvido e realizado pela equipe de marketing da empresa. 
       A revista foi criada para reforçar o conceito de que a operação da marca no Brasil vai além do varejo, atuando como geradora de conteúdo e influenciadora no mundo da moda, estreitando o relacionamento com clientes e formadores de opinião do tema.
       Desde sua chegada ao mercado brasileiro, no início deste ano, a Dafiti vem investindo em canais de comunicação com seus clientes e a mídia, como redes sociais e a Dafiti TV, com a meta de se tornar a líder no segmento de e-commerce de moda do País até o fim do ano.


Fonte: http://refrescante.com.br/dafiti-lanca-revista-de-tendencias.html

7 de nov. de 2011

Netshoes no México


No final desde mês a Netshoes, maior loja virtual de esportes e lazer da América Latina, anunciou o início de suas operações no México.  Os artigos esportivos e de lazer já estão disponíveis pelo site www.netshoes.com.mx.
A empresa pretende investir US$ 22 milhões no México, ao longo de 2012. O processo de internacionalização havia se iniciado também este mês, na Argentina, e recebeu um investimento inicial de US$ 17 milhões.
A Netshoes sabe que o mercado de e-commerce mexicano impõe desafios, pois está em desenvolvimento e é exigente. Nossa proposta está baseada na prestação de um serviço qualificado para o consumidor, inclusive na entrega dos produtos, e estamos seguros que isso será inédito, explica Rafael Flores, diretor geral da Netshoes México.

A loja virtual mexicana oferece mais de dois mil produtos de marcas como Nike, Adidas, Reebok e Puma. Os lançamentos dos produtos acontecerão em tempo real. ?Respeitaremos a cultura mexicana e atenderemos categorias como futebol americano, beisebol, artes marciais, automobilismo e futebol. No primeiro trimestre do ano que vem diversificaremos ainda mais as categorias atendidas e também as marcas?, adianta Flores.

A operação da Netshoes México conta com 75 profissionais, sendo 45 pertencentes ao país e os demais ao Brasil. A estrutura da empresa é independente da Netshoes Brasil, que entra com apoio estratégico e sua expertise de e-commerce. A equipe mexicana tem como atribuições a central de relacionamento por telefone, e-mail, chat e mídias sociais. Há ainda profissionais responsáveis pela logística, comercial e demais setores.

A nova empresa realiza a entrega de seus produtos em até 48 horas nas áreas urbanas. Nas demais regiões, os consumidores serão informados do prazo. A empresa também orientará o consumidor sobre, por exemplo, o tênis mais adequado para a atividade esportiva, independentemente do valor, complementa Flores.

Netshoes e Nike lançam e-commerce



       A Netshoes lançou no Brasil, em parceria com a Nike, um e-commerce voltado para os fãs de basquete. A loja virtual estreou no ultimo dia 28, e conta com um espaço reservado para a venda de produtos da Nike relacionados ao esporte.
      Também é possível adquirir itens exclusivos da Confederação Brasileira de Basquete e linhas licenciadas de atletas como Kobe Bryant, Lebron James e Michael Jordan.
     Outro diferencial da página são as atualizações com notícias sobre os campeonatos de basquete no Brasil e no mundo, além de informações sobre jogadores e times patrocinados pela Nike.








Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/netshoes-e-nike-lancam-e-commerce-voltado-para-o-basquete